O Podcast Sinal Zero deve mudar de nome?

domingo, 20 de maio de 2012

Top 10 : As armas mais estranhas já criadas

Quem nunca pegou dois ou três pedaços de cano  e fez uma arma de mentirinha quando criança? Estranho? Não, acredite! Nesse Top:10 você vai ver que o ser humano é o o ser mais louco da natureza, veja a seguir, as armas mais estanhas e bizarras criadas pelo homem.

10- O Canhão Furação

 Os alemães inventaram este canhão para produzir turbilhões artificiais durante a Segunda Guerra Mundial. Esta arma era capaz de esmagar as chapas de metal na proximidade de 200 metros. No entanto, não obteve respostas na produção de furacões de grande altitude.









9- Balões-Bomba Japoneses

Japão decidiu vingar-se de os EUA para a destruição que causou às cidades japonesas na Segunda Guerra Mundial. Para este efeito, criou bombas de balão e enviado rebanhos de bombas por todo os EUA na esperança de uma destruição em massa. Infelizmente, as bombas não correspondeu às expectativas do Japão e apenas 6 pessoas morreram dessas bombas.















8- A garra de Arquimedes

Esta era uma arma épica que derrotou os romanos. Ela permanecia escondida ao lado das muralhas da cidade de Syracuse e era usada para pegar os navios romanos atacantes. Depois de pegar um navio, esta garra com força esmagava-lo na água o destruindo completamente.

7. SM-62 Snark

Snark era uma espécie de míssil de cruzeiro que tinha um motor turbo, um sistema operacional complexo e um par de foguetes. Este míssil era tão ineficaz que logo após o seu lançamento, bateu no Oceano Atlântico, em sua propria plataforma de lançamento.







6. A arma Puckle


A arma Puckle é uma das armas mais antigas da máquina que pode disparar mais de 60 tiros em apenas sete segundos. O fato mais interessante sobre esta arma é que era capaz de disparar dois tipos de balas, aquelas redondas e quadradas.

5. O quebrador de espadas

Esta arma se parecia com uma espada de um lado. No entanto, do outro lado, que tinha algumas fendas que foram poderosas o suficiente para quebrar uma espada com apenas uma torção um pouco durante uma luta.










4. O Apanhador de homens

Essa arma foi criada para puxar uma pessoa de uma sela de cavalo para o resgate. Ele tinha dois dentes semicirculares que também foram usados ​​para prender condenados.














3. Armas de espionagem

Eles são pequenas armas reais que poderiam ser facilmente escondidos em qualquer lugar, sem deixar o seu inimigo saber que você tem uma arma. Estas preciosidades que lembram James Bond no estilo de armas, ainda são encontrados na Suíça.


2- Brulotes (Navios de fogo)

Nos tempos antigos quando os navios eram feitos de madeira, a melhor maneira de se vingar de um inimigo era para afogar seu navio por um ataque de canhão. No entanto, esta estratégia não foi bem sucedido quando marinheiros teve de lidar com um grande número de navios.

Assim, nesta situação, os guerreiros usavam um velho navio em chamas e navegá-lo para os navios inimigos. A arma em chamas destruia todos os que inimigos.



1- O Morcego-Bomba

Os EUA usaram bombas em morcegos na Segunda Guerra Mundial para devastar cidades japonesas. O plano era enviar pequenos morcegos com dispositivos incendiários em todo o Japão. Assim como um morcego que entrar em um edifício, o dispositivo iria separar-se do bastão e se inflamar madeira, papel ou tecido.Este projeto custou caro os militares dos EUA e, eventualmente, essa idéia foi abandonada em favor de bombas atômicas.


Comente! :D


Free money making opportunity

Nenhum comentário:

Postar um comentário