O Podcast Sinal Zero deve mudar de nome?

terça-feira, 8 de maio de 2012

Top 5 :Os maiores "Mutantes" Fisiculturistas de todos os tempos

Se você assim como eu nunca pisou em uma academia,deve tambem ficar pasmado com o tamanho desse caras,mais uma lista que só o Sinal Zero traz para você.


5. Bill Pearl

 Ele nasceu em 31 de outubro de 1930 e foi um bodybuilder (fisiculturista) deslumbrante durante 1950 e 1960. Além de alcançar o sucesso fenomenal no campo do fisiculturismo, ele também foi o primeiro fisiculturista profissional para cursos de treinamento de musculação.Alguns de seus sucessos da carreira de musculação são NABBA 1956, Mr. Universo, Classe Man, Professional Tall (Londres, Inglaterra), 1952 Mr. San Diego, 3 º lugar (San Diego, Califórnia), 1952 Mr. Oceanside (Oceanside, Califórnia) e 2006 Noite PDI dos Campeões Lifetime Achievement Award.












4. Ronnie Coleman


 Ronnie Coleman, apelidado Big Ron, nasceu em 13 maio, 1964 em Louisiana. Ele é um cidadão americano e teve a honra de ganhar 8 vitórias consecutivas como Mr. Olympia, serviu como um policial. Ele entrou em uma academia chamada Metroflex e após o treinamento ganhou o primeiro lugar na competição Mr.Texas. Ele tem um braço gigante e um músculo de volta perfeita. Ele tem uma estrutura gigante e mais de 120 quilos. Ele ganhou muitos títulos em 1990 Mr. Texas (pesado e geral), 1996 Canada Pro Cup, 2000 Grand Prix England, 2001 Arnold Schwarzenegger Classic e 2005 Mr. Olympia, etc.










3. Dorian Yates                                                                                 

  Ele nasceu em 19 de abril de 1962 em Staffordshire, Inglaterra. Ele ganhou 6 títulos de Mr. Olympia consecutivamente em uma linha e é conhecido por sua Estatura, Sua altura é de 1,55 metros e tem um enorme braço de 50 cm. Atualmente, Yates é o CEO de sua empresa de suplementos próprio global chamada nutrição DY. Títulos de sua carreira são 1985 Jogos Mundiais, 7 º (amador), 1992 Mr. Olympia, 1, 1995 Mr. Olympia, 1, 1996 Inglês Grand Prix, 1 e 1994 Grande Prémio de Espanha, etc.

 

 

 

2. Arnold Schwarzenegger 


Nascido em 30 julho de 1947 e é um fisiculturista austríaco-americano profissional. Além de ser um fisiculturista, ele é também um ator famoso, político e empresário. Ele tem escrito artigos sobre fisiculturismo. Arnold foi o de numero 38 governador da Califórnia e foi sucedido por Jerry Brown. Ele pertenceu ao partido político republicano. Ele ganhou o Mr. Olympia prêmio 7 vezes enquanto ele ganhou o primeiro em 20 anos de idade. Ele começou seu treinamento com a idade de 15. Ele permaneceu sob os holofotes na carreira de musculação por um período muito mais longo.



                                                   


1. Sergio Oliva


  Ele nasceu em 4 de julho de 1941 em Cuba. O apelido de Oliva é "O Mito" Ele é o unico
fisiculturista  a derrotar Arnold em um concurso de Mr. Olympia de 1969. Ele é o segundo fisiculturista a vencer Mr. Olympia. Em sua vida pessoal, ele foi baleado por sua então esposa Arleen Garrett que o atingiu com 5 ferimentos de bala, mas o mito que sobreviveu porque ele é um mito. Seus braços tem 52 cm. Embora alguns de vocês podem considerar Arnold estar no topo, mas vou voltar meu ranking pela declaração de Joe Weider, como disse ao Oliva que, quando ele estava em sua melhor forma, ninguém poderia ficar paralelo a ele. O título venceu por numerosos são Oliva Júnior 1965 Mr. America - AAU, mais musculoso, 1966 Mr. Mundo - IFBB, Overall Winner, 1966 Mr Universe - IFBB Winnera e 1985 Olympia - IFBB, 8, etc

 

                                     

 

 

 

 

14 comentários:

  1. Sou estudante de ed.física e confesso que não acho muito bonito alguns caras muito exagerado, acho esse padrão meio distorcido mais também não condeno ninguém, vai de cada um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação física não se aplica a fisicilturismo..
      A grande maioria dos professores ao sabem nada de musculação...
      Só com anos de treinos e cursos..

      Excluir
  2. acho melhor nao ter um corpo tao exagerado, mas, diferente de min, mauitos caras gostam de ser exagerados

    ResponderExcluir
  3. o animal o Dorian Yates tinha 1,80 m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa o mal informado

      Excluir
    2. Onde ele tinha 1.80 jumento então ele encolheu kkkkkk

      Excluir
  4. A para com isso o primeiro sem duvidas foi arnold, ele venceu arnold quando ele tinha 20 anos, arnold tinha uma musculatura perfeita volume e definição juntas, arnold 50 cm panturrilha e 55cm braço ..... pega arnold na sua melhor forma em 75 e coloca ele em sua melhor forma ...

    ResponderExcluir
  5. Cade o Franco Columbo?? o Franco ganhou 2 vezes do Arnold e não só o Sergio.... estão por fora companheiros

    ResponderExcluir
  6. e muito foram campeos atraves de esquemas todo mundo sabe,era quase tudo combinado

    ResponderExcluir
  7. e muito foram campeos atraves de esquemas todo mundo sabe,era quase tudo combinado

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que o blog se chama "SINAL ZERO", rs.
    Não leve a mal a brincadeira mas essa lista tá bem fraquinha!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Matéria pessimamente redigida, impregnada de informações incorretas. Quando se propuser a publicar algo, certifique-se de fazê-lo com o mínimo de coerência. É absurdo como largam tanta baboseira e porcaria na internet! Horrível! Muito ruim!

    ResponderExcluir
  11. Arnold Schwarzenegger é o melhor não tem ninguém pra supera_lo quando ele subia no palco todo mundo ia a loucura , até mesmo os jurados

    ResponderExcluir