O Podcast Sinal Zero deve mudar de nome?

terça-feira, 22 de maio de 2012

Top 10 : As casas mais caras do mundo

Pense em dinheiro... em muiiiito dinheiro, sim é nesessario ter muito para comprar alguma das mansões, valores gigantes assim quanto suas areas, mais um Top 10 para você!

10.  Rybolovlev Estate – $ 95 Milhões de Doláres

Esta casa é a casa da família mais cara do EUA e, desde que foi propriedade de Donald Trump, obviamente é a casa mais cara da história disputada em um processo de divórcio. A mansão à beira-mar 33.000 metros quadrados, se tornou uma parte fundamental do processo desde que ex-mulher de Donald Trump Elena Rybolovlev exigiu jurisdição, devido à infidelidade.

Esta casa tem 18 quartos, 22 banheiros, e vendido por US $ 95 milhões. Originalmente à venda por US $ 125 milhões, acabou sendo abaixada para baixo a um meros  95. E voce ai achando que a economia vai nao tão bem assim.


9.  Silicon Valley Mansion — $ 100 Milhões de Dolares

Com 5 quartos e 9 banheiros, e uma piscina interior e exterior (no caso de chuva, que acho), é toda construida para parecer casa de contos de fadas.

8.  Fleur De Lys — 125 Milhões de Dolares

Apesar de ser comercializada como casa mais cara do mundo, o Fleur De Lys de alguma forma cai no número 8 em nossa lista. Wow, isso é estranho, hein? Fleur De Lys tem 41.000 metros quadrados e 15 quartos.

7.  The Manor — $ 150 Milhões de Dolares


Aqui estamos, finalmente, o mais cara listagem de imóveis residenciais nos EUA, de acordo com a "Wiki freakin'-pedia". $ 150 milhões. Esta casa dispõe de 56.000 metros quadrados, 123 quartos, uma pista de boliche, uma pista de gelo e alegadamente uma ala inteira dedicada ao guarda-roupa da dona da casa.

6.  The Pinnacle — $ 155 Milhões de Dolares

Possuído por Tim Blixseth, em Montana, esta casa é única por ter um teleferico liga a uma estação de Esqui.Seu valor é elevado devido a sua localizão e dificil modo de manutenção.










5.  Franchuk Villa — $161 Milhões de Dolares

 


 Com 10 quartos e diversas passagens secretas , localizada na cidade  Victorian Villa também dispõe de uma piscina subterrânea coberta, sala de pânico, e sala de cinema privada.


4.  The Hearst Mansion — $165 Milhões de Dolares

 
Quarta casa mais caro do mundo: foi usado em O Poderoso Chefão, JFK passou sua lua de mel lá, e
Possui três piscinas, 29 quartos,  cinema e, por algum motivo, uma discoteca.

3.  Fairfield Pond — $198 Milhões de Dolares


Valorizados dessa forma devido aos impostos de suas propriedades, esta casa de 66.000 metros quadrados  na principal tem uma quadra de basquete, pista de boliche e uma banheira de 150.000 dólares quente.

2.  Villa Leopolda — $ 736 Milhões 


Free money making opportunityUau, isso é um grande salto no preço. Construído pelo rei Leopoldo II da Bélgica em 1902 e localizada na Riviera Francesa, esta casa foi comprada pelo bilionário russo Prokhorov, que é tão rica que perdeu bilhões de dólares para a mais recente colapso econômico e ainda tinha dinheiro divertido o suficiente para comprar um três-quartos bilhões de dólares em casa de verão. Ele tem 27 andares, 19 quartos, e em torno de 50 jardineiros em tempo integral.


1.  Antilla – $1,000,000,000 BILHÃO de Dolares

 
É isso. O que você estava esperando. O grand finale. A casa de um dólar bilhões. Damos-lhe ... Antilla.

Localizado em Mumbai, Antilla desafia praticamente tudo que você esperaria sobre "o que é possível em uma casa" e "o que é possível para a arquitetura." A casa de 27 andares conta com seis pisos de estacionamento, um andar de saúde com um ginásio, jacuzzi , e "sala de gelo", um nível de salão (para dançar?) vários andares de quartos e casas de banho e ainda um jardim de quatro andares - porque, sim, nós acho que isso é possível.

A arquitetura é baseada em uma tradição indiana chamada Vastu Shastra, que é suposto ser propício para a circulação de energia positiva. Em consonância com isso, cada andar tem não só um design único, mas um conjunto inteiramente único de materiais e design estético - o que significa cada quarto se destina a olhar como se fosse de uma casa diferente.

Basicamente, esta casa tem tudo - coisas que você pode imaginar, coisas que você não pode imaginar, e as coisas que você nunca pensou de imaginar, mas agora estão imaginando porque soam como a melhor coisa que você já ouviu falar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário